quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz e santo Natal e um abençoado 2017!

O findar de um ano é sempre tempo de colocarmos em balanço tudo o que   construímos, vivenciamos e conquistamos. É hora de indagarmos o que de bom e de ruim fomos capazes de realizar e perceber o que ainda necessitamos avançar, retroceder, modificar e caminhar. Muitas pessoas acreditam que somente crescemos com passos à frente, quando subimos um degrau em nossa vida, seja em que aspecto for. Contudo, podemos crescer e dar um salto ainda maior quando conseguimos mediante sofrimentos, tribulações e desafios, mexer com as nossas estruturas, com nosso caráter e nosso jeito de se colocar diante do mundo, de Deus e de nós mesmos. Crescemos quando encaramos de frente e sem rodeios aquilo que à primeira vista é tido como impossível ou complicado demais de ser superado. 


Nesse sentido é que nossa mensagem de final de ano, vem cheia de alegria, pois mesmo que não vislumbremos o que somente Deus tem a capacidade de 
entender, trazemos em nosso interior a plena certeza de que tudo concorre para o bem daqueles que O amam. Que possamos vivenciar com o coração aberto o grande mistério de natal, deixando que ele preencha o nosso ser e nos faça mais abertos ao amor, ao novo e, principalmente, à Deus. 
Que 2017 seja repleto de graças e bênçãos do Senhor. 

Grande abraço, Luis Fernando Cruz. 


0 comentários:

Postar um comentário